O Facebook quer apresentar os conteúdos de importantes publicações jornalísticas em seu próprio site, sem a necessidade de links. A ideia, divulgada pelo diário norte-americano The New York Times, pretende diminuir o tempo do direcionamento de um link até a página onde está a informação, que é em média de oito segundos. Para isso, o dono da empresa, Mark Zuckerberg, tem conversado com os responsáveis de grandes sites, como The New York Times, National Geographic e Buzzfeed para definir como será feita essa parceria. Outras publicações, como o jornal britânico The Guardian, também foram contactadas, mas não demostraram interesse pela iniciativa e pediram aos editores dos outros veículos que pensem nessa ideia com cuidado.

O Facebook quer apresentar os conteúdos de importantes publicações jornalísticas em seu próprio site, sem a necessidade de links....

O Facebook quer apresentar os conteúdos de importantes publicações jornalísticas em seu próprio site, sem a necessidade de links....
Fonte: Terra
Categoria: Tecnologia
Publicado em: 25 Mar 2015 01:41:35
Nenhum comentário:
Postar um comentário